quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mary Staggs Detox = Bem Estar

O “Array” produz a bioenergia que promove o bem estar.

- A água como electrólito no banho de pés juntamente com a capacidade da água transmitir informação aumenta o bem estar.

- A presença de glândulas sebáceas, de pontos reflexos ou zonas na planta dos pés, respondem a esse campo magnético, estimulando o bem estar.

- O fluxo contínuo de bioenergia no organismo, foi integrado no sistema de Mary Staggs Detox e utilizado para iniciar um processo que torna possível restaurar o equilíbrio e consequente bem estar.

Utilize o banho de pés de Mary Staggs Detox para o seu próprio bem estar.



O que acontece quando se coloca os pés/mãos no sistema Mary Staggs Detox?

O aparecimento de cores, bolhas e as alterações na tensão superfícial da água, bem como a alteração do pH são a evidência de que está a ser produzida corrente na água e que a polaridade está a ser gerada pelos eléctrodos no “array”. O resultado é a electrólise que provoca a precipitação das substâncias com capacidade iónica que se encontram dissolvidas na água, na pele ou nos poros da pessoa que tem os pés submersos no banho.
A água, devido ao seu conteúdo de sais iónicos fica magnetizada e ao estar em estreito contacto com a água corporal facilita a extensão deste campo até ao interior do corpo.
Por outro lado, as inúmeras zonas reflexas existentes nos pés ou nas mãos em tratamento são estimuladas pela energia electromagnética gerada e os estímulos propagam-se a todos os orgãos e sistemas.


Porque devo utilizar Mary Staggs Detox?

Recomendamos vivamente que utilize regularmente e de uma forma contínua o sistema Mary Staggs Detox por forma a relaxar e a recuperar o seu bem estar e um reequilibrio da sua saúde. Assegure-se que segue uma dieta correcta.


Quem deve utilizar Mary Staggs Detox?

Basicamente todas as pessoas podem beneficiar se utilizarem o programa Mary Staggs Detox, mesmo aqueles que se sentem saudáveis e que seguem uma dieta equilibrada. 
Mary Staggs Detox complementa extraordinariamente outras terapias.


Quem não deve utilizar Mary Staggs Detox?

  • Portadores de implante cirúrgico que funcione com pilhas (exemplo: pacemaker).
  • Grávidas ou que planeiem engravidar
  • Transplantados
  • Epiléticos
  • Hemofílicos 

1 comentário: